X

Velocross

4ª etapa da Copa Sul-mato-grossense de Velocross vai movimentar Aquidauana

Município vira sede da 4B Rancing Development e recebe mais de 160 pilotos

Compartilhe:

A-

A+

A 4ª etapa da Copa Sul-mato-grossense de Velocross vai movimentar Aquidauana neste fim de semana. O município volta a ser a sede da 4B Racing Development e receber mais de 160 pilotos. Neste sábado (27), a prova terá inicio a partir das 13 e vai até as 17 horas e no domingo (28), a partir das 8 horas.

Conforme informou o diretor geral da Copa Sul-mato-grossense de Velocross, Fábio Barbier, a expectativa é reunir pilotos oriundos dos Estado de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e do país vizinho Paraguai.

Fabio também informou que está sendo montada uma estrutura com arquibancada para mil pessoas, boxer para área de camping para os pilotos com pontos de água e luz e área para as autoridades. A pista também já recebeu todos os cuidados necessários para que esteja impecável nos dias da prova.

Conforme a organização, estão confirmados para esta etapa em Aquidauana, pilotos de 20 categorias. O evento envolve atletas a partir dos 05 aos 60 anos de idade.

Para os motores roncarem em Aquidauana em alto nível, a "´Pista da Expo", próximo ao Parque de Exposições, foi o local escolhido para sediar a prova e foi preparada com toda infraestrutura para receber os melhores profissionais da modalidade.

A realização do evento é da Development 4B Racing e Associação de Motociclismo de Aquidauana e Anastácio.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

TRAGÉDIA

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

Wellington Carmo de Oliveira tinha 10 anos de experiência na aviação agrícola; causas da queda ainda são investigadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo