Condutores ficaram parados na rodovia por cerca de 30 minutos, nesta sexta-feira (2)
Karina Aguilar
Publicado em 02/09/2022 às 16:25
Atualizado em 10/09/2026 às 14:18
Crédito do vídeo: Redação
Uma carreta bitrem saiu da pista, na tarde desta sexta-feira (2), próximo ao posto da Polícia Militar Ambiental, na BR-262, em Aquidauana. Obras de recapeamento e o acidente causaram congestionamento na via.
A moradora Jade Lara Mesquita disse ao O Pantaneiro até enfrentou fila de quase 30 minutos no trecho por conta dos incidentes, que precisaram de atenção redobrada dos condutes nos dois sentidos da pista. Parte da carreta ocupava o acostamento e a cabine saiu da pista.
Embora a gravidade, o condutor saiu do veículo e aguardava socorro.
Confira o vídeo:
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Educação
Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola
Voltar ao topo