X
Aquidauana

Fogo consome terreno em Aquidauana e Bombeiros agem no combate às chamas

Corpo de Bombeiros esteve no local

Compartilhe:

A-

A+

O fogo consumiu um terreno de aproximadamente um hectare, na rua Milton Cicalise, bairro Nova Aquidauana. As chamas iniciaram nesse sábado (3), por volta das 20 e os Bombeiros de Aquidauana agiram rápido.

Segundo informações repassadas a reportagem de O Pantaneiro, os militares foram acionados para atender o incêndio na vegetação.

A guarnição realizou o combate em uma área de aproximadamente um hectare. Foram empenhados cinco militares e aproximadamente 500 litros de água.

O Corpo de Bombeiros Militar reforça a população que a queimada é crime e que trazem inúmeros prejuízos a saúde humana.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo