X

A rua Carlos Ferreira dos Santos, na Vila Paraíso, em Aquidauana está com a pavimentação praticamente concluída e a rua Francisco Romero que teve início esta semana.

De acordo com o prefeito Odilon Ribeiro, no projeto elaborado pela prefeitura, em Aquidauana serão lajotadas mais de 30 ruas, em diversos bairros e vilas, inclusive, algumas ruas necessitarão de intervenção com tubulação de drenagem de águas pluviais.

A Administração Municipal vai investir cerca de R$ 2 milhões, sendo recursos próprios da prefeitura.
O recurso é proveniente de arrecadação dos impostos e tributos, que está retornando em obras e melhorias para os moradores.

A Prefeitura de Aquidauana fez uma licitação, para contratar uma empresa que fica responsável em executar a obra, conforme projeto elaborado pela Secretaria Municipal de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas.

Essa secretaria é a responsável em fazer o acompanhamento e fiscalização da obra em todas as ruas a serem beneficiadas com o lajotamento, como tem acontecido na Vila Paraíso.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo