X

Trânsito

Manutenção na rede de esgoto interdita trecho da Rua Giovani Toscano de Brito

Previsão é que rua tenha trânsito liberado ainda no fim da tarde desta terça-feira (20)

Compartilhe:

A-

A+

A Rua Giovani Toscano de Brito, no bairro Alto, em Aquidauana, próximo a Igreja Semear, está temporariamente interditada, nesta terça-feira (20), devido às obras na rede de esgoto da região. Moradores devem procurar rotas alternativas. 

Os funcionários informaram ao O Pantaneiro que há previsão de liberar a via até o fim da tarde de hoje. Os condutores devem ficar atentos ao fluxo de trânsito no local e optar pelo desvio por rotas alternativas até a liberação. 
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

TRAGÉDIA

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

Wellington Carmo de Oliveira tinha 10 anos de experiência na aviação agrícola; causas da queda ainda são investigadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo