Segunda Fase
Segundo fase do Exame é neste domingo (20)
Neste domingo (20), acontece a segunda fase do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), principal meio de acesso ao Ensino Superior por programas educacionais.
Prestaram a prova 2.897 candidatos em Aquidauana e 383 candidatos de Anastácio.
Na primeira fase, 150 inscritos não prestaram o exame em Anastácio
Dos 2,8 mil candidatos de Aquidauana foram 342 ausentes na prova, de acordo com as coordenadoras do exame Ana Paula de Lima e Lourdes Casanova.
Em Anastácio, um dos candidatos foi retirado do local de prova durante a avaliação após o aparelho celular tocar.
Nesta segunda fase, os participantes terão que responder de 90 questões de química, física e biologia e mais 45 de matemática.
Locais de prova em Aquidauana e Anastácio
As provas continuam sendo aplicadas em cinco unidades da cidade: IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul), Escola Estadual José Alves Ribeiro, E. E. Marechal Deodoro da Fonseca, E.E Doris Mendes Trindade e E.E Marly Russo Rodrigues, já em Anastácio, são aplicadas em três unidades: E. E. Dep. Carlos Souza Medeiros, E.E. Romalino Alves de Albres e E.E. Carlos Drumond de Andrade.
AGROCASTMS
Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor
TRAGÉDIA
Wellington Carmo de Oliveira tinha 10 anos de experiência na aviação agrícola; causas da queda ainda são investigadas
Voltar ao topo