Enxame bravo
Eles estavam dentro de um carro na hora do ataque
Uma mulher de 47 anos foi internada na ala vermelha do Hospital da Vida após de ser atacada por enxame de abelhas no início da tarde de hoje (23) em Dourados.
Segundo o Campo Grande News, Luciana Costa, 47, e o marido dela, José Ferreira Filho, 54, seguiam de carro pelo residencial Greenville, na região sul da cidade, quando as abelhas invadiram o veículo em movimento.
Segundo o site Campo Grande News, eles foram atingidos por várias ferroadas. O condutor perdeu o controle do carro e bateu em um poste.
Luciana desceu do veículo na tentativa de escapar dos insetos, mas caiu no chão e recebeu dezenas de picadas no rosto e nas mãos.
O Corpo de Bombeiros foi ao local e ao constatar a gravidade do caso, pediu ajuda ao Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Os socorristas se deslocaram para o bairro e na MS-156, perto do viaduto do DOF, interceptaram o veículo dos bombeiros e levaram a mulher para o Hospital da Vida.
Luciana sofreu choque anafilático devido ao grande número de ferroadas e está em estado grave. O homem foi para levado pelos bombeiros para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
APÓS TEMPORAL
Hospital mantém atendimentos com gerador próprio; aulas da Rede Municipal foram suspensas no período vespertino desta sexta-feira
SEGURANÇA NO CAMPO
Entre as pessoas detidas está uma mulher com mandado de prisão por homicídio qualificado; ação também resultou na apreensão de munições
Voltar ao topo