Em Aquidauana
O nível ainda é considerado normal e a chegada de mais chuva deve aumentar a profundidade do rio
O Rio Aquidauana mede nesta terça-feira (7), 5.3 metros, conforme medição da Defesa Civil municipal.
O coordenador da Defesa Civil de Aquidauana, Mario Ravaglia, informou ao O Pantaneiro que ainda não há alerta para os moradores.
Mário destaca que o nível preocupante é de 7,30 metros de profundidade para cima, quando o rio começa a transbordar.

Chove há mais de uma semana na região.
Tempo
O dia amanheceu nublado na cidade e a previsão indica mais chuva. Pancadas devem ocorrer durante todo o dia no município, que terá temperatura máxima de 32°C.
A umidade intercala entre 60 e 100%.
AGROCASTMS
Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor
TRAGÉDIA
Wellington Carmo de Oliveira tinha 10 anos de experiência na aviação agrícola; causas da queda ainda são investigadas
Voltar ao topo