X

Chias

Nível do Rio Aquidauana amanhece estável neste sábado

A população pode solicitar ajuda à Defesa Civil pelo 67 99288 3963 ou ao Corpo de Bombeiros pelo 193

Compartilhe:

A-

A+

O Rio Aquidauana está estável na manhã deste sábado, dia 18 de março. Ontem o nível chegou a marcar de 7,31 metros na sexta-feira , 17, por conta do período de chuvas que atingem toda a região.

Com a cheia do rio, a Defesa Civil ficou em alerta e avisou aos aquidauanenses e população em geral para acionar autoridades em caso de risco. Coordenador da Defesa Civil, Mario Ravaglia, disse que até o momento não houve chamados ou pessoas desabrigadas, mas que segue sob aviso.

A população que precisar de ajuda deve acionar imediatamente o plantão da Defesa Civil pelo (67) 99288 3963 ou o Corpo de Bombeiros pelo 193.

Em Piraputanga, segundo Mario, o nível do Rio subiu 20 centímetros. Já em Rochedo, durante a noite, foi registrada chuva de 70 milímetros 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

TRAGÉDIA

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

Wellington Carmo de Oliveira tinha 10 anos de experiência na aviação agrícola; causas da queda ainda são investigadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo