X

Previsão

Clima frio continua em Aquidauana e previsão é de temperaturas amenas

Aquidauana terá mínimas entre 11°C e 15°C durante a semana com nova frente fria chegando

Compartilhe:

A-

A+

A previsão, entre segunda-feira, dia 19 e quarta-feira dia 21, é de temperaturas amenas ao amanhecer e mínimas entre 11°C e 15°C em Aquidauana. 

Em Mato Grosso do Sul o tempo estável com sol e variação de nebulosidade. As temperaturas estarão em elevação podendo atingir os 32°C, mas continua frio. Devido às condições meteorológicas, são esperadas a formação de nevoeiros e neblinas.

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) são previstas temperaturas mínimas entre 8-13°C e as máximas podem atingir valores de 26°C para as regiões sul e leste do estado. Para as regiões norte e oeste do MS, esperam-se mínimas entre 10-14°C e máximas de até 31°C. Em Campo Grande, mínima entre 12-15°C e máxima de até 27°C.

Frente fria

Os ventos sopram de leste/nordeste com valores entre 30-50 km/h e localmente podem atingir valores acima de 50 km/h. Entre quarta a noite e quinta-feira, dia 22, há mudanças no tempo, com a aproximação de uma frente fria, aliado ao intenso fluxo de umidade e atuação de um sistema de baixa pressão atmosférica no Paraguai.

Estes sistemas devem favorecer o aumento de nebulosidade e chuvas, com destaque nas regiões sul e sudoeste do estado. São previstas temperaturas mínimas entre 17-18°C e as máximas podem atingir valores de 26°C para as regiões leste e sul do estado. Para as regiões norte e oeste do MS, esperam-se mínimas entre 17-22°C e máximas de até 31°C.

Os ventos sopram do quadrante norte com valores entre 30-50 km/h e localmente podem atingir valores acima de 50 km/h.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

TRAGÉDIA

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

Wellington Carmo de Oliveira tinha 10 anos de experiência na aviação agrícola; causas da queda ainda são investigadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo