X

Eleição

Segunda fase da seletiva do Conselho Tutelar acontece dia 16

A prova escrita é de caráter eliminatório

Compartilhe:

A-

A+

A seletiva de candidatos para disputar a eleição do Conselho Tutelar de Aquidauana segue para segunda fase, conforme cronograma da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Após o período de inscrições, no qual os candidatos deveriam preencher os requisitos que o edital pedia, foram aprovados na primeira etapa 31 cidadãos aquidauanenses aptos a fazer a prova escrita da segunda fase, que será aplicada no dia 16 de julho.

A prova escrita é de caráter eliminatório, será aplicada no período matutino, às 8h e terá duração de quatro horas. O local da prova será na Escola Estadual Marechal Deodoro da Fonseca, localizada na Rua Aniceto Rondon, 605, Vila Cidade Nova.

É válido ressaltar que a prova é elaborada pela Escola de Governo do Estado, é de conhecimento específico e deve ser realizada com caneta esferográfica transparente de escrita azul ou preta.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

TRAGÉDIA

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

Wellington Carmo de Oliveira tinha 10 anos de experiência na aviação agrícola; causas da queda ainda são investigadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo