X

Fraude

Com mais de 80 BOs nas costas, homem bebe e come em espetinho e se recusa a pagar

Caso deu prejuízo a uma comerciante do Centro de Aquidauana

Compartilhe:

A-

A+

Com extensa ficha criminal, um homem de 43 anos tomou todas e se alimentou num espetinho, mas depois disse que não tinha dinheiro para pagar. O fato ocorreu num comércio no Centro de Aquidauana nessa segunda-feira, dia 28.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a dona do estabelecimento de 46 anos teve que acionar a Polícia Militar na tentativa de resolver o problema. 

O suspeito admitiu que consumiu as bebidas e fez a refeição, mas disse que não tinha o valor para quitar os R$ 47,00.

Diante da situação, ele foi encaminhado até a Delegacia de Polícia. Na sede policial, o suspeito tirou sarro da situação e disse que o fato "não ia dar em nada". "Amanhã tô solto, e faço mais mil B.O. porque a justiça tá a meu favor".

Segundo o registro, o homem apelidado de mosquito tem mais de 82 registros criminais na Justiça por furtos, fraudes no comércio, porte ilegal de arma, lesão corporal, desordem, ameaça e na maioria outras fraudes.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

TRAGÉDIA

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

Wellington Carmo de Oliveira tinha 10 anos de experiência na aviação agrícola; causas da queda ainda são investigadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo