Programação
Cemitérios terão missas
No próximo dia 2 de novembro, a cidade de Aquidauana se prepara para celebrar o Dia de Finados com uma programação especial nos cemitérios locais.
Visitantes que desejam prestar homenagens aos entes queridos falecidos podem conferir os horários das missas em diferentes cemitérios da cidade.No Cemitério Municipal, a missa está agendada para as 6 horas da manhã, proporcionando aos fiéis um momento de reflexão e oração logo cedo.
Já no Cemitério Parque Cidade Natureza, a celebração ocorrerá às 8 horas, oferecendo uma alternativa para aqueles que preferem um horário mais tardio.
No Cemitério de Piraputanga, a missa também será realizada às 6 horas, permitindo que os moradores da região participem dessa ocasião especial. Por sua vez, o Cemitério Verde Limão realizará a missa às 8h30, proporcionando um momento de devoção aos que desejam comparecer a essa cerimônia.
Vale ressaltar que, neste Dia de Finados, não haverá missa na igreja Matriz da cidade. Os cemitérios locais são os principais pontos de encontro para as homenagens e orações em memória dos entes queridos que já se foram.
A programação diversificada de missas nos cemitérios de Aquidauana permite que os visitantes escolham o horário que melhor se adequa às suas necessidades e tradições.

DESPEDIDA
O sorriso que Aquidauana jamais esquecerá: morre Lourival, aos 72 anos, exemplo de alegria e superação
Exemplo de superação, cego reencontrou seu caminho na massoterapia
"Enxergando além", Lourival conta como o ISMAC o ajudou durante a vida
AGRICULTURA FAMILIAR
Programação começa às 15h na Praça Garibaldi Medeiros; evento é uma grande tradição às vésperas dos fins de semana
OPORTUNIDADES
Oportunidades contemplam vagas locais e regionais; atendimento ocorre das 07h às 13h
Voltar ao topo