X
Policial

Carro roubado em Aquidauana foi recuperado em Miranda próximo a "cracolândia"

Um dos assaltantes disse ter praticado o crime pois a vitima devia uma quantia em dinheiro para uma pessoa, e que pegariam o carro como forma de pagamento

Compartilhe:

A-

A+

Tudo terminou bem para o motorista de aplicativo, de 30 anos, que teve o veículo roubado em Aquidauana. O carro dele foi recuperado em uma boca de fumo conhecida como "Cracolândia" na cidade de Miranda.

Segundo informações do boletim de ocorrências, o rapaz foi rendido por dois homens, que o ameaçaram com uma faca. Durante o assalto, os bandidos tentaram colocar o motorista dentro do porta-malas do carro.

Horas após o assalto, os bandidos foram pegos pela equipe do 7º Batalhão de Polícia Militar. Na delegacia, um dos assaltantes disse ter praticado o crime porque a vítima devia uma quantia em dinheiro a uma pessoa. Eles pegariam o carro como forma de pagamento e o entregariam a essa tal pessoa na cidade de Miranda, recebendo o valor de R$ 600,00 pelo serviço.

Através de uma foto, a vítima fez o reconhecimento dos autores.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo