Como as telas de proteção e o fechamento do viveiro foi derrubado
Viveiro Municipal dou 3,5 mil mudas nesta sexta-feira, dia 10, no Parque da Lagoa Comprida.
Segundo a Secretária Municipal de Meio Ambiente, com a ventania de ontem, dia 09, algumas árvores do Parque da Lagoa Comprida caíram e uma delas, de grande porte, caiu em cima da estrutura do Viveiro Municipal, destruindo-o por completo. As mudas e berçários das mudas foram danificados.
As telas de proteção foram danificadas e vários animais presentes na lagoa começaram entrar no viveiro, assim, as mudas precisaram ser doadas com urgência.
Então, o Viveiro Municipal esteve aberto para doação de mudas. Foram doados uma variedade de mudas frutíferas como: goiaba, caju, pitanga, jabuticaba, guavira, amora, tamarindo, ipês das diversas cores, pata-de-vaca, guaco, pau óleo e outras.
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Educação
Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola
Voltar ao topo