Polícia
Suspeito foi identificado por um vizinho
Um idoso de 71 anos teve a casa furtada na última segunda-feira (18), no Bairro Nova Aquidauana, em Aquidauana.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou que, o bandido tirou uma tábua da lateral da residência e conseguiu entrar no imóvel.
O suspeito levou aparelhos eletrodomésticos e praticamente toda a comida existente na casa. Toda a ação foi flagrada por um vizinho que, inclusive identificou o ladrão, que também é morador do bairro.
O idoso então procurou a delegacia, delatou o suspeito e registrou a ocorrência como furto.
MEIO AMBIENTE
PMA alerta que a exigência vale para comerciantes e pescadores profissionais; prazo de 48 horas começou com o defeso nos rios da bacia do Paraguai
EDUCAÇÃO
Cadastro poderá ser feito pela internet até 06 de janeiro; processo atende novos alunos e estudantes que pretendem mudar de escola
Voltar ao topo