X

Flagrante

Casal tenta mudar rota de caminhada para despistar policiais mas é preso com drogas

Caso ocorreu em Aquidauana

Compartilhe:

A-

A+

A guarnição do GETAM realizava patrulhamento no dia 28 de março, por volta das 18h45, pela Rua Delfino Alves Correa, em Aquidauana quando nas proximidades do cruzamento com a Avenida Coronel Antônio Trindade avistou um casal caminhando, que ao perceber a aproximação das viaturas, tentou mudar a direção do deslocamento.

Foi realizada a abordagem e a busca pessoal, sendo localizada com a mulher uma certa quantia de pasta base, dentro de uma sacola de papel contendo roupas. 

Perguntado onde adquiriu, o casal relatou ter comprado de um indivíduo conhecido em um endereço próximo. 

A guarnição então deslocou até o endereço informado, na Avenida Gabriel Ferreira e franqueada a entrada pela senhora, companheira do autor, a equipe policial flagrou o referido indivíduo fazendo a contagem de certa quantia em dinheiro, em notas fracionadas. 

Durante busca no imóvel foram localizadas porções de maconha e pasta base, preparadas para a venda, uma balança de precisão, vários aparelhos celulares, cartões de crédito em nomes de várias pessoas diferentes, duas serras elétricas, uma pulseira e um brinco, objetos dos quais ele não soube precisar a procedência. 

No local ainda estava outra pessoa, conhecida no meio policial por ter diversas passagens, inclusive furto e portar drogas para consumo pessoal, com a qual havia uma certa quantia de substância com cor e odor característicos a pasta base, no bolso direito do short embaixo do macacão. 

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

TRAGÉDIA

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

Wellington Carmo de Oliveira tinha 10 anos de experiência na aviação agrícola; causas da queda ainda são investigadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo