X

Luto

Missa de 7º dia de Linneu Rondon acontece no próximo domingo

Pecuarista morreu aos 79 anos

Compartilhe:

A-

A+

A missa de 7º dia do pecuarista aquidauanense Linneu Antônio Diacópulos Rondon, que morreu aos 79 anos, em Aquidauana, na terça-feira (9), será no próximo domingo, a partir das 8h30, no município.

A família do pecuarista não divulgou o motivo da morte. A única informação é que ele faleceu na sua casa, localizada em Campo Grande.

O velório foi realizado na Fazenda Guanandy, em Aquidauana. Na sequência, o corpo foi levado para Campo Grande onde foicremado.

Linneu deixa 2 filhos e 4 netos. Ele era filho de Antonio Rondon, o Totó Rondon e Sophia Rondon, que chegaram em Aquidauana ainda na primeira parte do século passado. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

TRAGÉDIA

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

Wellington Carmo de Oliveira tinha 10 anos de experiência na aviação agrícola; causas da queda ainda são investigadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo