BR-060
Ambos os motociclistas morreram no local do acidente
Na noite desta quinta-feira (2), um grave acidente resultou na morte de dois motociclistas na BR-060, próximo a Terenos, a cerca de 110 quilômetros de Aquidauana. O motorista do caminhão envolvido no acidente fugiu sem prestar socorro.
As vítimas, identificadas como Guilherme da Cruz Silva e Cleiton Silva Gauna, trafegavam em uma motocicleta emprestada na direção de um assentamento quando colidiram com um caminhão amarelo que seguia no sentido oposto. O impacto foi tão severo que resultou na perda do braço esquerdo de Guilherme e na destruição completa da motocicleta. Ambos os jovens morreram no local do acidente.
O acidente ocorreu por volta das 19 horas, conforme relatos de testemunhas e informações recolhidas pelo site Midiamax. Um amigo das vítimas, que chegou ao local após o ocorrido, revelou ser o proprietário da motocicleta e estava visivelmente abalado com o ocorrido. As autoridades foram acionadas e iniciaram as investigações para localizar o motorista do caminhão, que até o momento permanece não identificado e em fuga.
AGRICULTURA FAMILIAR
Programação começa às 15h na Praça Garibaldi Medeiros; evento é uma grande tradição às vésperas dos fins de semana
OPORTUNIDADES
Oportunidades contemplam vagas locais e regionais; atendimento ocorre das 07h às 13h
Voltar ao topo