X

Aquidauana

Falta 1 dia para o 8º Encontro de Relíquias!

Maior evento de carros antigos do Estado começa dia 30 até 2 de junho

Compartilhe:

A-

A+

O maior evento de carros antigos de Mato Grosso do Sul, o 8º Encontro de Relíquias, começa dia 30, feriado de Corpus Christi e vai até 2 de junho em Aquidauana.

O evento acontece na Avenida Pantaneta, no Bairro Alto, com entrada franca, oferecendo uma programação diversificada que promete atrair visitantes de todas as idades.

O destaque principal será o show da banda Charlie Brown Jr., marcado para o sábado, dia 1º de junho. Marcão Britto e Thiago Castanho, integrantes originais da banda, se reunirão para celebrar os 30 anos de história do grupo, proporcionando aos fãs uma performance memorável.

Além do Charlie Brown Jr., o Encontro de Relíquias contará com apresentações de outras bandas e artistas locais renomados, incluindo Chicão Castro, Marasmo, V12, Rota 262 e Mané Coxinha. A banda V12, que abrirá o show principal, promete animar o público com um repertório de clássicos nacionais e internacionais, além de sua música de trabalho, "Meu Destino".

O Encontro de Relíquias não é apenas um evento para colecionadores e aficionados por carros antigos; é também uma grande celebração cultural e turística para Aquidauana. A programação inclui apresentações ao vivo, exposições e diversas atividades, garantindo entretenimento para toda a família.

Não perca a oportunidade de participar deste evento único, que combina a paixão por veículos clássicos com a energia vibrante da música ao vivo. Venha celebrar a história automotiva e o legado musical no 8º Encontro de Relíquias de Aquidauana!

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Prefeitura de Nioaque acompanha impactos de falhas na energia e no abastecimento

APÓS TEMPORAL

Prefeitura de Nioaque acompanha impactos de falhas na energia e no abastecimento

Hospital mantém atendimentos com gerador próprio; aulas da Rede Municipal foram suspensas no período vespertino desta sexta-feira

Ação da PM Rural termina com dois presos e armas apreendidas em Corumbá

SEGURANÇA NO CAMPO

Ação da PM Rural termina com dois presos e armas apreendidas em Corumbá

Entre as pessoas detidas está uma mulher com mandado de prisão por homicídio qualificado; ação também resultou na apreensão de munições

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo