X

Reforma

Prefeitura inaugura na terça-feira obra do ESF Izaura Baes

A ESF Izaura Baes passou por uma reforma completa

Compartilhe:

A-

A+

A prefeitura de Aquidauana promove no dia 25 de junho, a cerimônia de reinauguração da unidade de Estratégia de Saúde da Família (ESF) Izaura Baes. O evento, marcado para as 9 horas, acontecerá na Rua Pedro José de Menezes, Quadra 59 - Lote 9, no Bairro Nova Aquidauana. A cerimônia contará com a presença do prefeito de Aquidauana, Odilon Ribeiro, e da secretária de Saúde e Saneamento, Patrícia Panachuki, além de membros da Câmara Municipal de Aquidauana.

A ESF Izaura Baes passou por uma reforma completa e, agora, dispõe de um novo auditório e uma farmácia municipal, prontas para melhor atender a população local. Esta modernização visa aprimorar os serviços de saúde oferecidos à comunidade, proporcionando um espaço mais adequado e equipado para os profissionais de saúde e os cidadãos.

O prefeito Odilon Ribeiro tem destacado a importância das obras para a cidade. A nova unidade vai proporcionar atendimento mais eficiente e humanizado. 

A comunidade está convidada a participar da solenidade e conferir de perto as melhorias realizadas na ESF Izaura Baes. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

TRAGÉDIA

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

Wellington Carmo de Oliveira tinha 10 anos de experiência na aviação agrícola; causas da queda ainda são investigadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo