X

Festa

Expoaqui 2024 começa amanhã em Aquidauana com shows grátis e emoção garantida

Aquidauana será o centro de uma programação diversificada para todos os visitantes em cinco dias de festa

Compartilhe:

A-

A+

A 55ª ExpoAqui, renomada Exposição Agropecuária de Aquidauana, começa amanhã (14)! O evento, que é um dos maiores da região, se estenderá até 18 de agosto e integra as festividades do 132º aniversário de fundação do município.

Totalmente gratuito, Aquidauana será o centro de uma programação diversificada para todos os visitantes em cinco dias de festa.

A ExpoAqui promete transformar a cidade em um vibrante polo de entretenimento, além de impulsionar o comércio local, a rede hoteleira e criar novas oportunidades de emprego e renda para trabalhadores de setores alimentícios e ambulantes.

Shows

A cerimônia de abertura da ExpoAqui nesta quarta-feira contará com a presença da cantora Lauana Prado, que promete agitar o público com sua mistura envolvente de sertanejo e pop.

No dia seguinte, quinta-feira (15), a festa segue com as apresentações das duplas Gian & Giovani e Juliana Monteiro.

No dia 16, o palco será animado por Clayton & Romário e Manutti, garantindo uma programação repleta de música de qualidade.

O evento terá um grande encerramento no dia 17 de agosto com o show do icônico grupo Raça Negra, conhecido por seus sucessos no pagode. A celebração será concluída no domingo (18), com a apresentação da dupla Brenno Reis & Marco Viola.

Com uma programação rica e gratuita, a ExpoAqui 2024 se configura como um marco de entretenimento e celebração para Aquidauana e seus visitantes. Não perca a chance de participar deste evento imperdível, que celebra a cultura e a comunidade local.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

TRAGÉDIA

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

Wellington Carmo de Oliveira tinha 10 anos de experiência na aviação agrícola; causas da queda ainda são investigadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo