X

Pantanal

Homem sofre fratura exposta após parede ceder e cair sobre ele no Pantanal

Acidente ocorreu a quase 100km de Aquidauana

Compartilhe:

A-

A+

Homem, de 48 anos, ficou ferido após uma parede ceder e cair sobre ele, causando fratura exposta, na tarde de sábado (28). O caso ocorreu em uma fazenda na região do Pantanal, a 100 km de Aquidauana, na BR-419.

Segundo informações colhidas, o homem estava realizando serviço na propriedade rural quando uma parede cedeu e o atingiu. O SAMU foi acionado.

Há quase 100 Km da cidade de Aquidauana a equipe interceptou uma camionete Toyota Hilux de cor preta trazendo o homem ferido.

Realizados os primeiros procedimentos, onde paciente apresentava uma fratura exposta na perna direita, foi estabilizado e precisou ser removido do local até o Pronto-Socorro do Hospital Regional Dr. Estácio Muniz.
 
O paciente chegou a Unidade Hospitalar consciente, orientado, embora com muitas dores, sendo atendido de imediato pela equipe médica.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

TRAGÉDIA

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

Wellington Carmo de Oliveira tinha 10 anos de experiência na aviação agrícola; causas da queda ainda são investigadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo