X

Procura-se o Dono

Morador encontra cavalo perdido em Aquidauana

Cavalo foi encontrado sozinho, sem sinais de ferimentos ou outros problemas aparentes

Compartilhe:

A-

A+

Na manhã desta quinta-feira, 3, um cavalo, com idade estimada entre 8 e 10 anos, foi encontrado vagando pela Rua Estevão Alves Correa, no Bairro Alto, em Aquidauana.

O morador Ernesto Lima da Costa, de 70 anos, realizou o resgate provisório do animal e agora busca localizar o proprietário para devolvê-lo.

Segundo Ernesto, o cavalo foi encontrado sozinho, sem ferimentos, mas bastante agitado devido ao trânsito de veículos. Ele está abrigando o animal temporariamente em sua residência e espera que o dono apareça o quanto antes. Moradores da região podem entrar em contato com Ernesto para fornecer informações que ajudem a localizar o responsável pelo animal.

O telefone é (67) 99606-3403.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

TRAGÉDIA

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

Wellington Carmo de Oliveira tinha 10 anos de experiência na aviação agrícola; causas da queda ainda são investigadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo