X

Aquidauana

Odilon destaca continuidade de projeto político com a eleição de Mauro do Atlântico

O prefeito eleito recebeu 14.692 mil votos, representando 59,89% dos votos válidos

Compartilhe:

A-

A+

O atual prefeito de Aquidauana, Odilon Ribeiro (PSDB), celebrou a vitória de Mauro do Atlântico, seu sucessor eleito para a prefeitura da cidade, na noite deste domingo (6). Em entrevista ao jornal O Pantaneiro, Odilon destacou a continuidade do trabalho iniciado em 2016 e ressaltou o compromisso de Mauro com o desenvolvimento do município.

“Estou muito feliz. Quero agradecer à população de Aquidauana por entender que o nosso candidato era a melhor opção. Eles querem a continuidade do trabalho que temos desenvolvido nesses quase oito anos", declarou Odilon, emocionado com o resultado das urnas.

Segundo o atual prefeito, Mauro do Atlântico está preparado para assumir a gestão e dar sequência aos projetos que vêm sendo realizados ao longo dos dois mandatos de Odilon.

“Eu não tenho dúvida de que o Mauro vai ser um grande prefeito. Ele está preparado para cumprir com o compromisso de continuar fazendo Aquidauana avançar, junto com o governador Riedel e com uma equipe sólida no governo do estado, na Assembleia Legislativa e no Congresso”, enfatizou.

Odilon também destacou o apoio da Câmara de Vereadores durante sua gestão e a importância da colaboração entre o legislativo e o executivo municipal nos próximos anos.

“A Câmara de Vereadores fez um trabalho extraordinário comigo e, agora, com certeza, será uma Câmara atuante, firme e que vai auxiliar o prefeito Mauro", comentou, confiante de que essa aliança será crucial para o futuro da cidade.

O prefeito eleito, Mauro do Atlântico, deverá assumir o cargo a partir de 1º de janeiro de 2025. Odilon afirmou que estará disponível para ajudar quando necessário.

“Quero estar sempre por perto para auxiliar. A população escolheu o melhor para ela, e o Mauro vai fazer um grande trabalho”, finalizou.

A celebração pela vitória foi realizada na Avenida Pantaneta, onde Mauro e seus apoiadores se reuniram para comemorar o resultado histórico.

Resultado

Mauro Batista, popularmente conhecido como Mauro do Atlântico, do PSDB, foi eleito neste domingo (6) como o novo prefeito de Aquidauana, para um mandato de quatro anos. Mauro será o 25º prefeito da história do município.

O prefeito eleito recebeu 14.692 mil votos, representando 59,89% dos votos válidos, sendo declarado vencedor pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS). O segundo colocado, Sandro Azambuja, do Avante, obteve 9.448 mil votos, equivalendo a 38,51%. Em terceiro lugar ficou Gilvan Fernandes com 1,60%.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

TRAGÉDIA

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

Wellington Carmo de Oliveira tinha 10 anos de experiência na aviação agrícola; causas da queda ainda são investigadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo