Parabéns
Celebração contará com a distribuição de livros na praça
O Distrito de Piraputanga, em Aquidauana, celebra nesta quinta-feira (24) seus 93 anos de fundação com um evento especial, organizado pela Associação de Moradores em parceria com o poeta Milton Vicente Ferreira. A festividade acontecerá às 9h, na praça central, e promete ser marcada pela valorização da cultura local e pela união da comunidade.
O evento celebra não apenas a rica história de Piraputanga, mas também o momento de crescimento e desenvolvimento que o distrito vive, impulsionado pelo turismo na região, especialmente com a popularização da Estrada Parque de Piraputanga, rota turística conhecida por suas paisagens deslumbrantes e proximidade com a natureza.
A comemoração contará com uma iniciativa especial: a distribuição gratuita de livros aos moradores, reforçando o incentivo à leitura e ao conhecimento. O poeta Milton Vicente Ferreira, que tem forte ligação com a região, também estará presente, celebrando essa data significativa ao lado da comunidade.
A organização do evento destaca a importância da participação de todos os moradores, reforçando o sentimento de pertencimento e a valorização da cultura local. Piraputanga, conhecida por sua beleza natural e calor humano, tem vivido uma nova fase de desenvolvimento com a ascensão do turismo, atraindo visitantes e promovendo o crescimento econômico da região.
Serviço
Data: 24 de outubro de 2024 (quinta-feira)
Horário: 9h
Local: Praça do Distrito de Piraputanga
Venha celebrar os 93 anos de Piraputanga e participe deste momento de confraternização e cultura!

AGROCASTMS
Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor
TRAGÉDIA
Wellington Carmo de Oliveira tinha 10 anos de experiência na aviação agrícola; causas da queda ainda são investigadas
Voltar ao topo