X

Aquidauana

Rapaz é preso após anunciar venda de bike roubada em Aquidauana

Jovem de 22 anos foi encaminhado à Delegacia

Compartilhe:

A-

A+

Um jovem de 22 anos foi preso na quinta-feira (12), após ser flagrado com uma bicicleta furtada, em Aquidauana.

O dono da bike, um homem de 55 anos, reconheceu sua bicicleta em um site de vendas e acionou a Polícia Militar. Então, a vítima marcou um encontro com o vendedor, confirmou que era sua bicicleta e pediu ajuda da polícia.

O suspeito afirmou ter comprado o item por R$ 300 de um desconhecido, com a intenção de revendê-lo por R$ 450.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, enquanto o proprietário apresentou a nota fiscal para comprovar a posse do veículo.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

TRAGÉDIA

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

Wellington Carmo de Oliveira tinha 10 anos de experiência na aviação agrícola; causas da queda ainda são investigadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo