REME
Inscrições devem ser feitas até 31 de janeiro
A Prefeitura Municipal de Aquidauana abriu cadastro para profissionais da educação em diferentes áreas, para o ano letivo de 2025, da Rede Municipal de Ensino (REME).
As inscrições devem ser feitas exclusivamente on-line e devem ser feitas até às 23h, do dia 31 de janeiro de 2025.
O processo seletivo simplificado é para Formação de Cadastro Reserva de Professores Habilitados para exercício de aulas temporárias sob o regime de convocação (Quadro Efetivo) e contrato temporário (para os professores que não tem vínculo com o Município), na função de docente na Educação Infantil, no Ensino Fundamental, e na modalidade de Educação de Jovens e Adultos em Unidades Escolares da REME, na Área Urbana, Aldeias Indígenas, Distritos e Escolas Pantaneiras.
Interessados devem se inscrever no link: https://forms.gle/Exs4rPNANCEM8TWE7.
Já os profissionais interessados em se cadastrar para o cargo de Assistente Pedagógico, visando a contratação temporária na Educação Infantil (Etapa creche), devem acessar o link: https://forms.gle/AsB9rJHaRPjY5bhSA.
Há também inscrições abertas para o cadastro reserva de Profissional de Apoio em Ambiente Escolar, professor para Sala de Recursos Multifuncionais e Professor de Apoio em Ambiente Escolar na área da Educação.
Para concorrer a vaga, os profissionais devem preencher: https://forms.gle/dT7xfQJBj9PEkYvj8.
Nos próximos dias, a Secretaria Municipal de Educação oficializará as datas de início das aulas na Rede Municipal de Ensino, jornada pedagógica para os profissionais da REME, bem como, a entrega dos kits escolares e uniformes.
SEGURANÇA NO CAMPO
Entre as pessoas detidas está uma mulher com mandado de prisão por homicídio qualificado; ação também resultou na apreensão de munições
MEIO AMBIENTE
PMA alerta que a exigência vale para comerciantes e pescadores profissionais; prazo de 48 horas começou com o defeso nos rios da bacia do Paraguai
Voltar ao topo