Bairro Alto
Durante a abordagem, o estuprador tentou fugir pelo telhado do hotel onde estava, mas foi contido pelos policiais
Uma adolescente que não teve a idade divulgada, foi estuprada e teve o celular roubado, por um homem que a seguiu na madrugada deste domingo (13), no Bairro Alto, em Aquidauana. O autor foi preso pela Polícia Militar.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a adolescente relatou que iria se encontrar com o namorado e enquanto caminhava próximo ao cemitério municipal, notou que estava sendo seguida. Armado com uma faca, o homem a abordou, roubou o celular dela e cometeu violência sexual.
Ela conseguiu fugir e pediu ajuda ao namorado que a esperava. Os dois foram até uma base da Polícia Militar.
Com informações fornecidas pela vítima e pela localização do celular rastreado, os policiais identificaram o suspeito hospedado em um hotel na região. Durante a abordagem, o homem tentou fugir pelo telhado, mas foi contido pelos policiais. Com ele, foram encontrados o celular da vítima e a faca utilizada no crime.
Além disso, durante a verificação no sistema, foi constatado que o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
.
AGROCASTMS
Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor
TRAGÉDIA
Wellington Carmo de Oliveira tinha 10 anos de experiência na aviação agrícola; causas da queda ainda são investigadas
Voltar ao topo