Ocorrência
A vítima chegou a perder a consciência durante o trajeto até o quartel
Um homem de 42 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Aquidauana após engasgar com um pedaço de carne durante um churrasco em família, na noite de sábado (29). A vítima, que perdeu a consciência durante o trajeto até o quartel, foi atendida pela guarnição e encaminhada ao Pronto Socorro já consciente e orientada.
De acordo com os acompanhantes da vítima, o homem se engasgou enquanto comia e, apesar das tentativas de desobstrução das vias aéreas, não conseguiu recuperar a respiração. Eles então colocaram o homem no veículo e se deslocaram até o quartel dos Bombeiros. Durante o transporte, a vítima chegou a perder a consciência.
No quartel, os bombeiros iniciaram as manobras de desobstrução, utilizando compressões abdominais e tapotagens. Após algumas tentativas, a obstrução foi removida e o homem voltou a respirar normalmente. A vítima foi transportada até o Pronto Socorro, onde recebeu os cuidados necessários.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
AGROCASTMS
Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor
TRAGÉDIA
Wellington Carmo de Oliveira tinha 10 anos de experiência na aviação agrícola; causas da queda ainda são investigadas
Voltar ao topo