X

Geral

Campanha "Educar para Prevenir" orienta pais e alunos no trânsito

As intervenções educativas aconteceram em frente da E.E. Cel. José Alves Ribeiro (CEJAR)

Compartilhe:

A-

A+

Na manhã desta quinta-feira, 03, os agentes do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) realizaram uma blitz educativa com a distribuição de folders sobre a campanha “Educar para Prevenir”, para os motoristas, motociclistas e ciclistas que passavam ou paravam na escola.

As intervenções educativas aconteceram em frente da E.E. Cel. José Alves Ribeiro (CEJAR) e tem por objetivo orientar os condutores sobre a importância do cumprimento das normas de trânsito e o respeito mútuo entre os usuários das vias, para evitar acidentes, sobretudo, envolvendo os alunos.

A campanha é uma realização da Prefeitura de Aquidauana, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN), com apoio do Governo do Estado, Detran/MS, 7º Batalhão da Polícia Militar e Covel Moto Honda de Aquidauana.

 

 

 

*As informações são do site da Prefeitura Municipal de Aquidauana

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

"Azzardo"

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

Ação mobiliza 200 policiais e cumpre 52 mandados; investigação aponta uso de empresas de fachada e lavagem de dinheiro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo