X

Nova Aquidauana

Homens brigam e um deles apedreja veículo em Aquidauana

Eles entraram em vias de fato, mas foram contidos por familiares

Compartilhe:

A-

A+

Dois homens, de 28 e 18 anos, foram levados à delegacia de Aquidauana, após uma confusão e danificar um veículo após apedrejamento de um veículo.

A briga ocorreu no sábado (5) pela manhã. Uma equipe da Força Tática do 7º BPM foi acionada para atender uma ocorrência no bairro Nova Aquidauana. Segundo o solicitante, um jovem jogava pedras contra seu veículo após ter sido contido por um familiar em situação de vias de fato com outro indivíduo.

No local, os policiais apuraram que os envolvidos, de 28 e 18 anos, haviam entrado em confronto físico. Um deles alegou ter sido vítima de um ato grave, o que motivou sua reação. Ambos apresentavam escoriações e negaram, em partes, as versões um do outro.

Diante da situação, todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana para as devidas apurações.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

TRAGÉDIA

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

Wellington Carmo de Oliveira tinha 10 anos de experiência na aviação agrícola; causas da queda ainda são investigadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo