X

Polícia

Homem é preso após furtar bicicleta no centro de Aquidauana

A prisão ocorreu nas proximidades da Ponte Nova, após o suspeito ser flagrado circulando com uma bicicleta furtada horas antes

Compartilhe:

A-

A+

Uma ação rápida da equipe da Força Tática da Polícia Militar resultou na prisão de um homem suspeito de furto, na madrugada de domingo (1º), em Aquidauana, Mato Grosso do Sul. A prisão ocorreu nas proximidades da Ponte Nova, após o suspeito ser flagrado circulando com uma bicicleta furtada horas antes.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima procurou os policiais ainda no sábado (31), relatando que sua bicicleta — uma Caloi verde clara, modelo Poti — havia sido levada do estacionamento de um mercado atacadista por volta das 18h30.

Durante patrulhamento na área central da cidade, a guarnição localizou um homem transitando pela Rua Teodoro Rondon com uma bicicleta que correspondia exatamente às características fornecidas pela vítima. Ao ser abordado e submetido à busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o indivíduo.

Questionado sobre a procedência do veículo, o homem admitiu espontaneamente ter furtado a bicicleta no estabelecimento comercial. Diante da confissão, os policiais deram voz de prisão e informaram ao suspeito seus direitos constitucionais. A vítima foi então acionada para comparecer à Delegacia de Polícia Civil para reconhecimento e os demais trâmites legais.

Durante a abordagem, os policiais relataram que o indivíduo demonstrava sinais de tentativa de fuga, sendo necessário o uso de algemas para garantir a segurança da equipe e do próprio conduzido.

Além da bicicleta, também foram apreendidos com o autor uma carteira de bolso sem documentos pessoais e uma cédula de R$ 5,00. Todos os materiais, assim como o suspeito, foram entregues na delegacia para as devidas providências legais.

A rápida resposta da PM foi fundamental para a recuperação do bem e para a responsabilização do autor, reforçando a importância da denúncia e da vigilância comunitária no combate a pequenos crimes patrimoniais.

Fale com O Pantaneiro: Sua Voz na Notícia!  

Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!  

Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!  

Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:  

 

Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:

 

 

O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nioaque volta a aparecer entre os cinco destaques epidemiológicos de MS

Saúde

Nioaque volta a aparecer entre os cinco destaques epidemiológicos de MS

Dados ajudam a orientar ações de prevenção e saúde pública; município também havia aparecido entre os cinco primeiros no levantamento referente ao primeiro quadrimestre

Colisão frontal entre carro e caminhonete deixa um morto na BR-158

Tragédia em MS

Colisão frontal entre carro e caminhonete deixa um morto na BR-158

Adriano Ribeiro de Souza, de 40 anos, morreu ainda no local da colisão; dois ocupantes da caminhonete foram levados ao hospital

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo