Melhorias
A unidade de saúde está passando por um serviço completo de revitalização da pintura, abrangendo tanto a área externa quanto os ambientes internos
A Prefeitura de Aquidauana, por meio da Secretaria Municipal de Administração, está promovendo importantes melhorias na estrutura da Estratégia de Saúde da Família (ESF) do bairro Guanandy. A unidade de saúde está passando por um serviço completo de revitalização da pintura, abrangendo tanto a área externa quanto os ambientes internos, como recepção e salas de atendimento.
O principal objetivo da ação é proporcionar um ambiente mais adequado, confortável e acolhedor para os profissionais de saúde e para os moradores que utilizam diariamente os serviços da unidade. Além de melhorar o aspecto visual, a revitalização contribui diretamente para oferecer melhores condições de trabalho aos servidores e um atendimento mais humanizado à população.
De acordo com a secretária municipal de Administração, Sandra Calonga, a iniciativa atende a uma demanda antiga de pacientes e da própria equipe da ESF. “Essa obra vem ao encontro do pedido dos pacientes e da equipe da ESF e o prefeito Mauro, ciente dessa necessidade, prontamente autorizou a realização do serviço. É um investimento que não é só uma pintura, mas uma ação que vai oferecer ambientes melhores para o cuidado com a saúde dos aquidauanenses”, destacou.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
INTERNACIONAL
Santiago Peña deixou o cargo em meio à crise do banco Ueno; vice Pedro Alliana assumiu o governo
AGROCASTMS
Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor
Voltar ao topo