X

Clima Tempo

Mínima em Aquidauana será de 11ºC na próxima semana

Chove rápido na segunda-feira, o que melhora a umidade do ar

Compartilhe:

A-

A+

 A temperatura volta a cair na próxima semana em Aquidauana e região. A mínima para a cidade chega aos 11ºC com máxima de 23ºC, conforme o Clima Tempo. Chuvas em áreas isoladas também estão previstas.

Já na segunda-feira, dia 28, o dia amanhece mais frio, com 15ºC. Mas, a máxima não passa de 22ºC e chuva rápida pode ocorrer em áreas isoladas à tarde e deve aumentar a umidade do ar.

Na terça-feira, dia 29, faz 11ºC, com máxima de 23ºC em Aquidauana. Noite de céu limpo e não deve chover.

Conforme ainda o Clima Tempo, na quarta-feira a mínima é de 13ºC, quando começa a esquentar. A previsão indica 26ºC e não chove.

No último dia de julho de 2025, o dia é de sol, sem nuvens e chuva, mínima de 15ºC e máxima de 32ºC.

Fale com O Pantaneiro: Sua Voz na Notícia!  

Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!  

Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!  

Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:  

Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:


Instagram - @jornalopantaneiro

Facebook - @opantaneiro

YouTube - @TVOPantaneiro

WhatsApp - 67 99856-0000

TikTok - @jornalopantaneiro

 

O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

MEIO AMBIENTE

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

PMA alerta que a exigência vale para comerciantes e pescadores profissionais; prazo de 48 horas começou com o defeso nos rios da bacia do Paraguai

Pré-matrículas da Rede Estadual começam na próxima semana

EDUCAÇÃO

Pré-matrículas da Rede Estadual começam na próxima semana

Cadastro poderá ser feito pela internet até 06 de janeiro; processo atende novos alunos e estudantes que pretendem mudar de escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo