X

Luto

Morre Sebastião Jair da Hora, fundador da Padaria Bairro Alto

Sebastião fundou a padaria em 27 de março de 1981, iniciando um empreendimento que se tornou referência no município

Compartilhe:

A-

A+

Morreu nesta quarta-feira (27), em Campo Grande, Sebastião Jair da Hora, fundador da tradicional Panificadora e Padaria Bairro Alto, em Aquidauana.

O sepultamento ocorreu no fim da tarde, às 16h, no Cemitério Jardim das Palmeiras, reunindo familiares e amigos.

Sebastião fundou a padaria em 27 de março de 1981, iniciando um empreendimento que se tornou referência no município.

Pouco tempo depois, convidou o cunhado Vicente Antônio da Silva para se tornar sócio. À época, Vicente residia em Aparecida do Taboado com a esposa, Joelita Aparecida da Silva, irmã de Sebastião, e os três filhos do casal: Valceli, Vanderli e Joélcio Antônio da Silva.

A mudança da família para Aquidauana fortaleceu o negócio, que permanece como marco na história da panificação local.

Fale com O Pantaneiro: Sua Voz na Notícia!  

Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!  

Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!  

Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:  

 

Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:

 

Instagram - @jornalopantaneiro

Facebook - @opantaneiro

YouTube - @TVOPantaneiro

WhatsApp - 67 99856-0000

TikTok - @opantaneiro_oficial

 

O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

TRAGÉDIA

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

Wellington Carmo de Oliveira tinha 10 anos de experiência na aviação agrícola; causas da queda ainda são investigadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo