X

Caminhada

Festa e gratidão marcam encerramento do ano no Centro de Convivência do Idoso

O clima era de coração cheio e expectativa para 2026

Compartilhe:

A-

A+

Sorrisos, abraços apertados e histórias cheias de sabedoria tomaram conta do almoço festivo que encerrou as atividades de 2025 do Centro de Convivência do Idoso (CCI), na última sexta-feira, dia 28. O evento, promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, foi preparado com carinho pela equipe para proporcionar aos idosos momentos de lazer, convivência e integração.

O clima era de coração cheio e expectativa para o próximo ano. “Entre conversas e mensagens de esperança, o ambiente transbordava gratidão”, descreveu a organização. O baile animado com o grupo musical Fandango Bom foi um dos pontos altos da celebração, fazendo todos dançarem ao som de clássicos que embalaram gerações.

A coordenadora do CCI, Eloisa Pacheco, representando toda a equipe, agradeceu a presença e a confiança de cada idoso e de suas famílias. “É essa parceria que acolhe, fortalece e transforma”, destacou, referindo-se ao caminhar lado a lado ao longo de 2025.

O secretário municipal de Assistência Social, Clériton Alvarenga, reforçou o compromisso da gestão com a terceira idade. “Nosso agradecimento especial à equipe dedicada do CCI, que faz desse espaço um lugar de cuidado e respeito todos os dias. Agradeço também às famílias pela confiança e, sobretudo, aos nossos idosos, que enchem este projeto de sentido, alegria e vida”, declarou. “Vocês são a razão de todo o nosso trabalho e em 2026 retornaremos com tudo para esperar vocês. A gestão municipal continuará investindo nas ações para bem atender nossos idosos!”

Assim, o ano no CCI se encerrou com o “coração quentinho” e a promessa de um reencontro cheio de energia e afeto em 2026. A despedida temporária veio carregada de carinho: “Até breve, queridos idosos. Até 2026!”.

Fale com O Pantaneiro: Sua Voz na Notícia!

Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!  

Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!  

Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:  

 

Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:

 

 

O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

TRAGÉDIA

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

Wellington Carmo de Oliveira tinha 10 anos de experiência na aviação agrícola; causas da queda ainda são investigadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo