X

Aquidauana

Aquidauanense é ouro nas Paralimpíadas Escolares 2025

Larissa Emanuele brilhou na competição e conquistou o 1° lugar no Parabadminton

Compartilhe:

A-

A+

Aquidauana tem um novo motivo para se orgulhar! A jovem atleta Larissa Emanuele, estudante da Associação Pestalozzi de Aquidauana, foi um dos grandes destaques das Paralimpíadas Escolares 2025, realizadas em São Paulo entre os dias 24 e 29 de novembro.

Competindo na modalidade Parabadminton, Larissa mostrou determinação, técnica e uma força inspiradora, garantindo o 1º lugar e levando para casa a tão sonhada medalha de ouro. A conquista é resultado de um ano marcado por treinos intensos, disciplina e muita dedicação.

Durante a competição, Larissa esteve acompanhada pelo professor de Educação Física Lázaro Sena, que comemorou o desempenho da atleta e destacou o comprometimento que ela demonstrou ao longo de toda a preparação. “Larissa é exemplo de perseverança. Cada treino, cada esforço valeu a pena. Este ouro representa muito mais do que uma vitória esportiva: é um símbolo de superação”, afirmou o professor.

O retorno da atleta ao estado tem sido celebrado pela equipe da Pestalozzi, familiares e pela comunidade aquidauanense, que acompanha orgulhosa sua trajetória. Para todos, a conquista reforça o potencial do esporte como ferramenta de inclusão, transformação e realização pessoal.

Mais do que uma medalha, o ouro de Larissa coroa um ano inteiro de trabalho, empenho e paixão pelo esporte — e inspira novos caminhos para o paradesporto regional.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Feirinha de Anastácio terá música ao vivo com De Tranco e Vaneira nesta sexta

AGRICULTURA FAMILIAR

Feirinha de Anastácio terá música ao vivo com De Tranco e Vaneira nesta sexta

Programação começa às 15h na Praça Garibaldi Medeiros; evento é uma grande tradição às vésperas dos fins de semana

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece 27 vagas de emprego nesta sexta

OPORTUNIDADES

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece 27 vagas de emprego nesta sexta

Oportunidades contemplam vagas locais e regionais; atendimento ocorre das 07h às 13h

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo