X

Clima

Aquidauana tem previsão de chuva e trovoadas nesta segunda-feira

As temperaturas no município variam entre mínima de 23ºC e máxima de 35ºC

Compartilhe:

A-

A+

Aquidauana deve enfrentar mais um dia de instabilidade climática nesta segunda-feira (7). De acordo com a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as temperaturas no município variam entre mínima de 23ºC e máxima de 35ºC.

O céu permanece com muitas nuvens ao longo do dia, com previsão de pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas isoladas. A orientação é para que a população fique atenta às mudanças bruscas no tempo, especialmente em áreas sujeitas a alagamentos e durante deslocamentos em períodos de chuva mais intensa.

O Inmet reforça que as condições climáticas podem se alterar ao longo do dia, sendo importante acompanhar as atualizações meteorológicas e adotar cuidados básicos em caso de tempestades.

💬 Fale com O Pantaneiro: Sua Voz na Notícia!

Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!  

Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!  

Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:  


🔗 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:


O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Feirinha de Anastácio terá música ao vivo com De Tranco e Vaneira nesta sexta

AGRICULTURA FAMILIAR

Feirinha de Anastácio terá música ao vivo com De Tranco e Vaneira nesta sexta

Programação começa às 15h na Praça Garibaldi Medeiros; evento é uma grande tradição às vésperas dos fins de semana

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece 27 vagas de emprego nesta sexta

OPORTUNIDADES

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece 27 vagas de emprego nesta sexta

Oportunidades contemplam vagas locais e regionais; atendimento ocorre das 07h às 13h

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo