Meteorologia
Céu claro predomina ao longo do dia, com temperaturas elevadas e baixa umidade; não há previsão de chuva
Aquidauana terá nesta quarta-feira (1º) um dia de céu claro e temperaturas elevadas, marcando o início do mês de abril com características típicas de calor intenso. De acordo com os sistemas de monitoramento meteorológico, os termômetros devem variar entre 21°C pela manhã e até 35°C no período da tarde.
O sol predomina durante todo o dia, com poucas nuvens e ausência de precipitação. A probabilidade de chuva é de 0%, e a umidade relativa do ar deve variar entre os níveis mais baixos nas horas mais quentes.
A manhã começa com temperatura por volta de 21°C a 23°C, com sensação térmica semelhante. A partir das 10h, os termômetros começam a subir rapidamente, atingindo cerca de 27°C. O pico de calor ocorre entre 12h e 16h, quando a temperatura atinge a máxima de 35°C . À noite, as temperaturas entram em declínio, ficando entre 23°C e 25°C, com céu claro e sensação de ar mais ameno.
A radiação ultravioleta (UV) atinge níveis elevados nas horas centrais do dia, exigindo cuidados como uso de protetor solar, chapéu e óculos escuros. Os ventos sopram de direção variável, com velocidades baixas, sem rajadas significativas.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
AGROCASTMS
Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor
TRAGÉDIA
Wellington Carmo de Oliveira tinha 10 anos de experiência na aviação agrícola; causas da queda ainda são investigadas
Voltar ao topo