Educação
Iniciativa promoveu entregas de ovos de chocolate, brincadeiras e momentos de confraternização
A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na quarta-feira, dia 1º, a entrega de ovos de chocolate para todas as crianças, adolescentes e idosos atendidos pelos projetos sociais do município. As ações aconteceram ao longo de todo o dia, nos períodos da manhã e da tarde, unindo afeto, diversão e cidadania.
A programação especial transformou o feriado em um verdadeiro festival de acolhimento. Enquanto os jovens foram recebidos no Clube Arpa com festividades, brincadeiras e muita animação, os idosos tiveram uma tarde dedicada exclusivamente a eles no Centro de Convivência dos Idosos (CCI), com atividades pensadas para fortalecer vínculos e celebrar a vida em comunidade.
Autoridades municipais marcaram presença ao longo do dia. Vereadores, secretários, equipes de coordenação e monitores compartilharam os momentos com os participantes, reforçando a importância do envolvimento institucional e afetivo com a população atendida.
Segundo a organização, mais do que a entrega simbólica dos ovos de chocolate, o evento representou um dia de acolhimento, alegria e conexão. “Cuidar das pessoas é o que transforma realidades e faz a diferença de verdade”, destacou a Secretaria Municipal de Assistência Social, em nota.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
AGROCASTMS
Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor
TRAGÉDIA
Wellington Carmo de Oliveira tinha 10 anos de experiência na aviação agrícola; causas da queda ainda são investigadas
Voltar ao topo