X

Meteorologia

Calor e altas temperaturas marcam a segunda-feira em Aquidauana

Termômetros podem chegar aos 34°C durante a tarde; pancadas de chuva são esperadas ao longo do dia, com abertura de sol à noite

Compartilhe:

A-

A+

A segunda-feira (13 de abril) amanheceu com tempo instável em Aquidauana. De acordo com os boletins meteorológicos, o dia será marcado por pancadas de chuva e temperaturas elevadas, com máxima prevista de 34°C e mínima de 23°C.

As primeiras horas do dia registraram temperaturas em torno de 23°C, com céu encoberto e possibilidade de chuva fraca desde a manhã. No período da tarde, os termômetros podem atingir a máxima de 34°C, com previsão de chuva ao longo de todo o dia.

A previsão indica que a segunda-feira terá predomínio de céu nublado, com aberturas de sol apenas no período noturno . A chance de precipitação é significativa, com acumulado estimado em até 18 mm ao longo do dia.

Os ventos sopram com intensidade fraca, predominantemente de direção leste e nordeste, com velocidade inferior a 10 km/h.

 

Fale com O Pantaneiro: Sua Voz na Notícia!

Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!  

Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!  

Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:  

 

Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:

 

 

O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

TRAGÉDIA

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

Wellington Carmo de Oliveira tinha 10 anos de experiência na aviação agrícola; causas da queda ainda são investigadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo