X

Meteorologia

Quinta-feira chega com possibilidade de chuva e calor em Aquidauana

Previsão indica temperaturas entre 23°C e 33°C

Compartilhe:

A-

A+

Os moradores de Aquidauana terão uma quinta-feira, 16, de tempo instável e temperaturas elevadas. De acordo com os sistemas de monitoramento meteorológico, o dia será marcado por precipitação, com predomínio de céu nublado e possibilidade de chuva durante todo o período .

A previsão indica temperaturas entre 23°C pela manhã e 33°C no período da tarde, com sensação térmica mais elevada devido à combinação de calor e umidade .

A manhã começa com temperaturas por volta de 24°C a 27°C, com possibilidade de chuva leve. No início da manhã, por volta das 5h, os termômetros marcam cerca de 24°C. A partir das 8h, a temperatura sobe para 27°C .

O pico de calor deve ocorrer entre 11h e 14h, quando a temperatura máxima pode chegar a 33°C. No período da tarde, por volta das 14h, os termômetros devem marcar 31°C .

À noite, as temperaturas entram em declínio, ficando entre 23°C e 27°C, com céu encoberto e possibilidade de chuva leve. A partir das 20h, os termômetros registram cerca de 27°C, caindo para 25°C às 23h .

 

Fale com O Pantaneiro: Sua Voz na Notícia!

Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!  

Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!  

Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:  

 

Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:

 

 

O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Feirinha de Anastácio terá música ao vivo com De Tranco e Vaneira nesta sexta

AGRICULTURA FAMILIAR

Feirinha de Anastácio terá música ao vivo com De Tranco e Vaneira nesta sexta

Programação começa às 15h na Praça Garibaldi Medeiros; evento é uma grande tradição às vésperas dos fins de semana

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece 27 vagas de emprego nesta sexta

OPORTUNIDADES

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece 27 vagas de emprego nesta sexta

Oportunidades contemplam vagas locais e regionais; atendimento ocorre das 07h às 13h

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo