X

Integração

1ª Corrida do Trabalhador acontece em 1º de maio em Aquidauana

Evento promovido pela Associação Comercial com apoio da Prefeitura celebra o Dia do Trabalhador com esporte e saúde

Compartilhe:

A-

A+

Vem aí a 1ª edição da Corrida do Trabalhador em Aquidauana. No dia 1º de maio de 2026, o esporte será celebrado em homenagem ao Dia do Trabalhador, com uma programação que promete reunir atletas e entusiastas da corrida em um evento de saúde, integração e bem-estar.

A prova é promovida pela Associação Comercial de Aquidauana e conta com o apoio da Prefeitura de Aquidauana, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL). A organização destaca que o evento tem como objetivo valorizar o trabalhador e incentivar a prática de atividades físicas na cidade. Os interessados em participar devem se inscrever até o dia 28 de abril.

Em breve, serão divulgadas mais informações sobre o percurso da corrida, a premiação para os vencedores e os detalhes da programação do evento. A organização recomenda que os participantes salvem a data e fiquem atentos às redes sociais oficiais da Associação Comercial e da Prefeitura para atualizações.

A 1ª Corrida do Trabalhador surge como mais uma opção de lazer e incentivo ao esporte em Aquidauana, fortalecendo o calendário de eventos esportivos do município. A iniciativa também reforça a parceria entre a iniciativa privada e o poder público na promoção de ações que beneficiam a qualidade de vida da população.

Para mais informações, os interessados podem acessar o link de inscrição ou entrar em contato com a Associação Comercial de Aquidauana. A organização espera uma grande participação da comunidade.

 

 

Fale com O Pantaneiro: Sua Voz na Notícia!

Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!  

Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!  

Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:  

 

Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:

 

 

O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

TRAGÉDIA

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

Wellington Carmo de Oliveira tinha 10 anos de experiência na aviação agrícola; causas da queda ainda são investigadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo