X

AQUIDAUANA

Família convida para Missa de 7° dia de Lidy Vargas

Cerimônia acontecerá na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, no Distrito de Camisão nesta terça-feira (28)

Compartilhe:

A-

A+

A comunidade de Aquidauana ainda lamenta o falecimento de Lidiane Aragão Vargas, carinhosamente conhecida como Lidy Vargas, aos 44 anos, ocorrido no último dia 22 de abril.

Em meio à dor da despedida, familiares convidam parentes e amigos para um momento de fé e união: a celebração da Missa de 7º dia. A cerimônia será realizada nesta terça-feira, dia 28, às 19h, na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, no Distrito de Camisão.

A missa será um momento de oração, lembrança e esperança, reunindo todos aqueles que desejam prestar suas homenagens e se solidarizar com a família. A fé cristã conduz este encontro, lembrando as palavras do Evangelho de João (11,25): “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá.”

Antecipadamente, os familiares agradecem a presença e o apoio de todos que comparecerem a este momento de comunhão, fortalecendo os laços de carinho e fé diante da saudade.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Ação da PM Rural termina com dois presos e armas apreendidas em Corumbá

SEGURANÇA NO CAMPO

Ação da PM Rural termina com dois presos e armas apreendidas em Corumbá

Entre as pessoas detidas está uma mulher com mandado de prisão por homicídio qualificado; ação também resultou na apreensão de munições

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

MEIO AMBIENTE

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

PMA alerta que a exigência vale para comerciantes e pescadores profissionais; prazo de 48 horas começou com o defeso nos rios da bacia do Paraguai

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo