X

Prevenção à violência

Blitz educativa encerra campanha Maio Laranja de combate ao abuso infantil em Aquidauana

Ação contou com parceria entre Prefeitura, Conselho Tutelar e Demutran

Compartilhe:

A-

A+

Para encerrar a campanha Maio Laranja, a Prefeitura de Aquidauana, em parceria com o Conselho Tutelar e o Demutran realizou uma blitz educativa no centro da cidade, levando informação, orientação e conscientização à população sobre o combate ao abuso e à exploração sexual infantojuvenil.

Ao longo do mês de maio, diversas ações foram desenvolvidas nas escolas, CMEIs e espaços públicos, fortalecendo a rede de proteção e incentivando a denúncia de qualquer situação de violência.

A prefeitura destaca que, embora a campanha termine, o compromisso com a proteção da infância continua todos os dias e que proteger crianças e adolescentes é uma responsabilidade de todos. Denúncias podem ser feitas pelo Disque 100.

 

Fale com O Pantaneiro: Sua Voz na Notícia!

Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!  

Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!  

Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:  

 

Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:

 

 

O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

TRAGÉDIA

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

Wellington Carmo de Oliveira tinha 10 anos de experiência na aviação agrícola; causas da queda ainda são investigadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo