Você Repórter
Corpo de Bombeiros e Polícia Militar atenderam a ocorrência no início da tarde desta quarta-feira, no bairro Cidade Nova
Publicado em 29/07/2026 às 14:09
Um acidente envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta mobilizou equipes de resgate no início da tarde desta quarta-feira (29), no cruzamento da Rua Estevão Alves Corrêa com a Rua Honório Simões Pires, no bairro Cidade Nova, em Aquidauana.
Registros encaminhados à redação de O Pantaneiro mostram uma vítima caída na via pública enquanto equipes do Corpo de Bombeiros Militar iniciavam o atendimento. A ocorrência também mobilizou uma equipe da Polícia Militar, que prestou apoio e auxiliou na organização do trânsito no local.

Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde da vítima nem sobre as circunstâncias que provocaram a colisão. A reportagem de O Pantaneiro acompanha o caso.
Tem alguma informação, foto ou vídeo de interesse público? Envie para a redação e participe do Você Repórter, ajudando a informar a população de Aquidauana, Anastácio e região pelo WhatsApp (67) 9 9856-0000.
AGROCASTMS
Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor
TRAGÉDIA
Wellington Carmo de Oliveira tinha 10 anos de experiência na aviação agrícola; causas da queda ainda são investigadas
Voltar ao topo