X

Polícia

Pichação leva PM até casal e acaba em prisão por tráfico em Aquidauana

Dupla foi abordada em um táxi durante diligências no bairro Nova Aquidauana; policiais encontraram maconha, pasta base, dinheiro e materiais usados no crime

Compartilhe:

A-

A+

Uma denúncia sobre pichação em muros levou a PM (Polícia Militar) a prender um casal suspeito de tráfico de drogas, durante a madrugada desta quinta-feira (03), no bairro Nova Aquidauana, em Aquidauana.

Segundo a ocorrência, a equipe do Getam (Grupamento Especializado Tático de Motos) foi acionada para verificar a informação de que um homem e uma mulher estariam circulando pela região e pichando muros com mensagens relacionadas a uma facção criminosa, além de um aviso sobre a proibição de roubos 

Durante as rondas, os policiais abordaram um táxi que transportava um casal. Na busca pessoal, foram encontradas porções de maconha e dinheiro com os passageiros.

Inicialmente, os dois negaram envolvimento nas pichações. Conforme os policiais, durante a conversa, porém, acabaram admitindo a autoria e informaram que o material utilizado estaria na residência do homem.

Pichação leva PM até casal e acaba em prisão por tráfico em Aquidauana

Os agentes do Getam foram até o imóvel e localizaram, em um veículo que havia apresentado problemas mecânicos após as pichações, duas latas de tinta spray. Durante as buscas na residência, também foram encontradas porções de maconha e pasta base, além de materiais utilizados para embalar drogas e uma balança de precisão.

Ainda conforme a ocorrência, já havia denúncias de que o casal estaria envolvido com o tráfico de drogas. O homem também possui antecedente pelo mesmo crime.

Uma equipe da Radiopatrulha deu apoio à ocorrência. O casal e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, onde o caso foi registrado e os envolvidos deverão responder pelos crimes relacionados às pichações e ao tráfico de drogas.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

TRAGÉDIA

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

Wellington Carmo de Oliveira tinha 10 anos de experiência na aviação agrícola; causas da queda ainda são investigadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo