Você Repórter
Fogo começou na noite de terça-feira e voltou a preocupar moradores nesta quarta; chamas atingiram vegetação
Publicado em 09/09/2026 às 17:06
O Corpo de Bombeiros segue mobilizado, na tarde desta quarta-feira (09), para combater um incêndio que atingiu uma área de vegetação na Rua Antônio Campelo, em Aquidauana. O fogo começou ainda na noite de terça-feira (08) e voltou a preocupar moradores devido à altura das chamas.
A área fica a cerca de uma quadra do Asilo São Francisco. Registros enviados através do canal Você Repórter mostram o fogo se espalhando pela vegetação, o que chamou a atenção de quem passava pela região.

Moradores acionaram o Corpo de Bombeiros, que foi até o local para controlar o incêndio e evitar que as chamas avançassem para outras áreas.
Tem alguma informação, foto ou vídeo de interesse público? Envie para a redação de O Pantaneiro e ajude a informar a população de Aquidauana, Anastácio e região pelo WhatsApp (67) 9 9856-0000.
AGROCASTMS
Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor
TRAGÉDIA
Wellington Carmo de Oliveira tinha 10 anos de experiência na aviação agrícola; causas da queda ainda são investigadas
Voltar ao topo