Trânsito
O acidente foi no trecho entre Aquidauana e Camisão
Motocicleta conduzida pela vítima.
Um agente comunitário de 38 anos perdeu totalmente um dos braços após um acidente, por volta das 22h deste sábado (5), na MS-450, conhecida como Estrada Parque, no trecho entre Aquidauana e Camisão.
Conforme informações iniciais apuradas pelo O Pantaneiro, ele é morador de Camisão e estava em uma motocicleta. O resgate foi feito pelo Samu (Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros, com apoio Polícia Militar.
Sangue foi encontrado até no guard rail da curvaA vítima precisou ser encaminhada para Campo Grande, na chamada vaga zero, com vida. O braço foi localizado e recolhido pela equipe de resgate.
Mais cedo, o Corpo de Bombeiros atendeu outra ocorrência de acidente de trânsito envolvendo motociclista, desta vez na Avenida Pantaneta. É importante destacar que este sábado é o primeiro dia com flexibilização da venda de bebidas alcoólicas no município de Aquidauana.
*Matéria editada às 23h40 para acréscimo de imagens.
AGROCASTMS
Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor
TRAGÉDIA
Wellington Carmo de Oliveira tinha 10 anos de experiência na aviação agrícola; causas da queda ainda são investigadas
Voltar ao topo